Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 12:01:25- Email: [email protected]


100 SERVIDORES LOTADOS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO RECEBERÃO 1/3 DA LICENÇA PRÊMIOEM PECÚNIA NESSE MÊS DE MARÇO.

Nesse final de semana a prefeitura municipal fará o pagamento salarial dos quase 2000 mil servidores referente ao mês de março.

E o incremento a mais nesse pagamento virá para 100 servidores lotados na SEMED que receberão 1/3 da sua licença prêmio em pecúnia. Isso é um fruto da atuação da diretoria do SINSEMUC junto ao secretário Gildeon, que de forma transparente, criteriosa, organizada, intenso e participativa fará o pagamento desse benefício aos professores, servidores de apoio e administrativos.

Vale salientar que a licença prêmio é um direito de todos os servidores do município de Cacoal, e que a SEMED está fazendo essa conversão em pecúnia de 30 dias diante da sua disponibilidade financeira, obedecendo a previsão na legislação municipal, bem como amparada nos critérios estabelecidos na portaria nº 010/2021/SEMED, a qual foi constituído com a participação da secretaria, SINSEMUC e servidores.

Para a direção do SINSEMUC, o pagamento desse direito é de suma importância para os servidores, pois retornou a estar presente no plano de cargos e carreiras em 2014, e após 5 anos os servidores adquiriram o direito a gozar tal benefício ou poder converter em pecúnia 1/3 desse período.

A direção do SINSEMUC informa ainda que as indenizações desse direito continuará sendo pagas mensalmente de acordo com a portaria aos servidores da SEMED, e as demais secretarias estão fazendo a conversão em pecúnia de acordo com seu orçamento.

Enaltecemos o trabalho do secretário Gildeon e toda sua equipe em nome da administração pela forma que vem conduzindo o trabalho até o momento à frente desta secretaria, principalmente no que tange quanto aos direitos de servidores de forma transparente e consultiva junto ao SINSEMUC, reduzindo assim as reclamações por parte dos servidores, finalizou o presidente do SINSEMUC, Fernando Neves de Souza.

 

COMPROMISSO, RESPONSABILIDADE E DEDICAÇÃO COM NOSSOS SERVIDORES!


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼