CDL Cacoal completa 32 anos de apoio aos lojistas cacoalenses

Date:

Adeuvaldo Brito, atual presidente da CDL

Foi pensando em constituir uma entidade representativa que agregasse estudos, trocas de ideias, estratégias e ações, para apoiar o desenvolvimento da atividade lojista, que um grupo de comerciantes criou, há 32 anos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal). “Me lembro que o setor varejista municipal precisava de uma base representativa, uma vez que a presença local de uma CDL seria importante para um sistema associativista forte”, disse Manoel Serra, um dos fundadores da entidade e seu primeiro presidente.

Segundo Manoel Serra, 32 anos atrás, os lojistas cacoalenses já visualizavam um comércio pujante. “Ver hoje a continuação desse trabalho, muito bem representado por nosso presidente Adeuvaldo Brito, é motivo de muito orgulho”, disse Manoel, parabenizando todos os ex-presidentes, diretores e demais comerciantes que conduziram a instituição com dedicação e competência, ao longo desses 32 anos.

Adeuvaldo Brito, que também fez parte do grupo de fundadores e que ocupa o cargo de presidente pela terceira vez, também destacou o trabalho realizado pelos comerciantes que criaram a instituição e agradeceu a confiança dos associados e o empenho dos colaboradores.

De acordo com Adeuvaldo, a CDL Cacoal é uma entidade integrante do Sistema CNDL, filiada às FCDLs das suas Unidades Federativas. Entre suas missões estão o apoio, representatividade e defesa das empresas associadas por meio da interlocução junto ao poder público e outras entidades de classe, além da responsabilidade social e ambiental. “Defendendo nosso município, estamos defendendo também nossos negócios”, disse o presidente.

O presidente aproveitou a passagem do aniversário da instituição para desejar a toda população de Cacoal, especialmente aos associados, um Ano Novo cheio de paz e de realizações.

A CDL Cacoal foi fundada no dia 15 de dezembro de 1989.

Texto: Eli Batista – assessora de imprensa CDL/Cacoal

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Após caçada, bebedeira e confusão entre amigos, homem acaba morto a tiros na área rural de Parecis

Na tarde desta terça-feira (18), um homicídio foi registrado...

Anvisa decide nesta quarta-feira liberação de autotestes de Covid-19

A diretoria colegiada da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) se...

Adolescente de 13 anos tenta suicídio em abrigo de Ji-Paraná

Na noite desta terça-feira (18), a Polícia Militar e...

Pai crava faca na perna de bebê de 8 meses durante briga com esposa

Um bebê de 8 meses de idade teve uma...