Sábado, 20 de abril de 2024, às 12:38:42- Email: [email protected]


4°BPM recupera veículo roubado, apreende arma e drogas em Cacoal

Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo na última quarta-feira (06), em Cacoal ao abordar dois elementos suspeitos durante patrulhamento rotineiro na Avenida das Mangueiras.
Os dois homens abordados, que já possuem passagens por roubo foram conduzidos à delegacia para registro do Boletim de Ocorrência e a arma, tipo revólver, calibre 32, de cor prateada, foi recolhida pela policia técnica.

Também na quarta-feira, por volta das 11h45, uma guarnição do 4º BPM abordou um veículo em Cacoal depois de uma denúncia anônima ao 190 que informou que no veículo haveria certa quantidade de drogas. Ao abordar o veículo, foram encontrados 257 gramas de entorpecentes, do tipo maconha, de posse de uma moça, que estava acompanhada de sua avó materna e de seu filho de três anos. Segundo a moça, a maior parte da droga seria entregue a um amigo, na cidade de Vilhena, e o restante era para consumo próprio. Todos foram conduzidos à Delegacia.

Já na noite de quarta-feira (06), após um cerco policial, o 4ºBPM recuperou uma motocicleta furtada/roubada. O condutor de uma motoneta Honda/BIZ tentou fugir em alta velocidade e, após um cerco, foi abordado na Rua Luiz Carlos Ubeda, no bairro Village do Sol II. O condutor precisou ser algemado e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal. O veículo também foi entregue à DPC.

Fonte: (Giliane Perin – Seção de Comunicação/4ºbpm)


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼