Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 00:46:17- Email: [email protected]


4º BPM comemora Dia da Policial Feminina e Dia das Mães com café da manhã

Músicas, histórias, agradecimentos e orações fizeram parte de um café da manhã especial realizado em homenagem às policiais militares femininas do 4° Batalhão de Polícia Militar em Cacoal. Além da celebração do Dia da Policial Feminina, neste ano o dia 12 de maio celebra também o Dia das Mães. Entre as 35 mulheres do 4°BPM, a absoluta maioria, além de policiais, são mães.

“Este é um momento no qual queremos ressaltar a importância da policial militar feminina, homenageando, em especial, àquelas que se dedicam à Polícia Militar do Estado de Rondônia, assim como se dedicam à missão mais importante de suas vidas, que é ser mãe”, destacou o comandante do 4° Batalhão, Major França.

O evento contou com o apoio de diversos parceiros, em especial a faculdade Unesc, que forneceu todo o café da manhã oferecido as policiais militares femininas. Outros parceiros, como as lojas Officer Brands e Móveis Bianchini ofereceram brindes que foram sorteados durante o café da manhã.
Chefe da Seção de Comunicação Social do 4º BPM, sargento Carliane enaltece a importância de momentos como este. “São oportunidades como estas que aproximam ainda mais os policiais militares. No dia-a-dia, todos temos como foco a segurança da sociedade, mas momentos como estes contribuem para o fortalecimento da relação de amizade, companheirismo e carinho entre os policiais militares”.

(Giliane Perin – Seção de Comunicação Social/4ºBPM)


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼