Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 14:48:19- Email: [email protected]


4º BPM RECEBE CERCA DE 12 LITROS DE ÁLCOOL GEL 70% DA DYDYO DE JI-PARANÁ

Nesta manhã, 18/05, estiveram no 4º Batalhão de Polícia Militar os representantes da Dydyo filial de Ji-Paraná. A empresa doou 50 frascos de álcool 70% para a polícia militar de Cacoal.

Segundo o representante da empresa, Sr. Jhony Martins, “o álcool foi comprado e a Dydyo fez o engarrafamento do produto, utilizando os frascos que normalmente são utilizados para refrigerantes. A Dydyo entende que, nesse momento, é importante essa ação social no sentido de ajudar as pessoas que estão no enfrentamento direto ao covid-19, e a Polícia Militar está trabalhando diretamente no enfrentamento a essa doença”, disse.

Para o subcomandante do 4ºBPM, Cap PM Antônio Rodrigues de Matos, “atitudes como essa são muito importantes e bem vindas pois, enquanto os empresários destinam produtos a órgãos públicos, acaba por auxiliar tanto os profissionais que ali trabalham, as pessoas que são atendidas por eles, como também, o estado, que está tendo um gasto elevado nesse momento de pandemia”, finalizou.

O álcool recebido será destinado para, aproximadamente, 150 policiais de Cacoal, os quais utilizarão para assepsia individual, enquanto desempenham suas atividades de policiamento.

Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼