Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 11:59:38- Email: [email protected]


A COMÉDIA ESTÁ ÓRFÃ

No Brasil, ninguém fez humor como Paulo Gustavo, que morreu ontem (4), aos 42 anos, vítima da covid-19. O ator conquistou o público brasileiro com seus textos e personagens populares, capazes de divertir e despertar identificação em gente de todo tipo, classe social e ideologia.

Com piadas aceleradas e espontâneas, um humor muito físico e frases que todo brasileiro já ouviu no dia a dia, ele brilhou no papel de mulheres cômicas e fez até os surtos de mãe serem pop: todo o mundo ama Dona Herminia!

Mas a alegria chegou ao fim. Internado desde 13 de março, Paulo Gustavo morreu ontem em decorrência da covid-19, aos 42 anos. Pouco depois de conquistar o merecido espaço que ainda faltava em sua carreira: em dezembro de 2020, depois de muitos anos de sucesso no cinema, na TV paga, no teatro e na internet, ele enfim.

Paulo Gustavo é um caso raro de sucesso em todas as mídias e é dele o recorde de filme que mais faturou em bilheterias na história do cinema nacional. “Minha Mãe É uma Peça 3” levou mais de 11,5 milhões de espectadores às salas do país e rendeu mais de R$ 180 milhões. O número total da trilogia é ainda mais impressionante: a franquia vendeu mais de 25 milhões de ingressos e estava prestes a virar série de TV.

Não à toa marcas (e até um banco) contrataram um homem vestido de mulher para expor seus produtos em propagandas.

Se Dona Herminia representa a mãe brasileira, parece seguro dizer que a comédia nacional ficou órfã sem Paulo Gustavo.

fonte: folha de Pão Paulo


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼