Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 04:25:46- Email: [email protected]


A direita rondoniense tem um novo guardião? Quem é Jota Dias?

O ano de 2019 começou quente, principalmente quando se trata de especulações eleitorais e debates no mundo virtual. Dias atrás, o site euideal publicou uma lista de digitais influencers em Rondônia. A grande curiosidade ficou por conta de um ativista político até então desconhecido. Jota Dias foi o autor da ação que suspendeu o famoso 14° e 15° salários dos Deputados Estaduais de Rondônia, liderou o MBL no estado até provocar uma crise, ao revelar supostos interesses partidários por trás do movimento em Rondônia.

Não é difícil encontrar o militante, que é Agente Penitenciário Federal, engajado em temas como reforma da previdência, revogação do estatuto do desarmamento e privatizações. Não é anormal encontrá-lo debatendo, inclusive questionando nomes pesados como Leo Moraes, Vinicius Miguel, Mariana Carvalho e Coronel Chrisostomo.
Entretanto, nem tudo é alegria: devido aos seus posicionamentos extremos, o Agente já vem sendo rotulado de extrema-direita, fascista e vendido ao PSL. Ao que tudo indica Jota Dias não faz o mínimo esforço para manter a compostura em suas redes sociais. Há quem goste, pois o mesmo chegou em pouco mais de quatro meses a 21 mil seguidores e uma legião de admiradores. Só o tempo irá dizer quem é de verdade Jota Dias.

Fonte: Euideal


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼