Quarta-feira, 17 de abril de 2024, às 21:36:20- Email: [email protected]


Aberta a votação on line para o Prêmio Municiência e Cacoal concorre

Está aberta a votação para o Prêmio Municiência 2019. Cacoal está entre os 10 municípios classificados e concorre com o Programa de recuperação de solos e nascentes. Este programa foi potencializado na gestão da Prefeita Glaucione Rodrigues (MDB), por meio de um trabalho da Secretaria de Agricultura, no qual dezenas de nascentes já foram recuperadas, e outras ainda estão sendo concluídas.

 

As 10  iniciativas finalistas agora passam pela votação popular para escolher as 5 melhores iniciativas. A contagem regressiva para conquistar esse importante prêmio foi iniciada e no dia 15 de outubro  e vai até 31/03/2020. A votação está disponível no site: www.municiencia.cnm.org.br.

O resultado será anunciado na XXIII marcha dos prefeitos,  que deverá acontecer em maio  de 2020.

Independentemente do resultado da votação, as 10 iniciativas foram as melhores segundo análise técnica. Todas terão guias de reaplicação e serão reconhecidas pela CNM em atividades e eventos.

Um detalhe importante: Há limitação de um voto por e-mail, sendo necessário confirmar o voto clicando no link enviado para o e-mail informado.

O que é o prêmio municiência – municípios inovadores

É uma ação pioneira da Confederação Nacional de Municípios (CNM), destinada a gestores municipais, com o objetivo de identificar, analisar, promover e compartilhar experiências inovadoras implementadas pelos prefeitos e prefeitas nas cinco regiões do brasil.

Estas práticas, para serem inovadoras, devem ser inéditas nos municípios ou apresentarem novas estratégias, de forma a contribuir significativamente para a melhoria da gestão municipal.

Por meio de processo seletivo aberto e transparente, a CNM espera reconhecer os gestores que têm buscado alternativas inovadoras para os seus municípios, além de disponibilizar soluções adaptáveis e acessíveis para outros municípios brasileiros.

Projeto

Univercidades – o Municiência é parte do projeto Univercidades – plataforma para o desenvolvimento e governança municipal, que tem como objetivo contribuir também para o fortalecimento de capacidades locais de implementação de políticas públicas.

Confira o link da matéria no site:

Aberta a votação para o Prêmio Municiência

Fonte: AIPMC


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼