ABUSO – Personal tira calcinha de menor e oferece silicone em troca de sexo

Date:

Uma adolescente de 16 anos procurou a Polícia Civil e denunciou ter sido abusada sexualmente por um personal trainer, de 35 anos, em Cuiabá. Ele teria tirado a calcinha dela e oferecido pagar cirurgia para ela colocar silicone, em troca de sexo.

De acordo com o site Gazeta Digital, a vítima conheceu o homem enquanto trabalhava como babá. Ele pediu o Instagram dela e ofereceu uma avaliação física, já que é personal trainer. Durante as conversas, ele disse ainda que a ajudaria a tomar suplementos e a modelar o corpo.

A menina, que estava interessada em frequentar academia, foi até o escritório dele, mas quando chegou, percebeu que não havia nenhum equipamento para fazer a avaliação.

A partir daí, o assédio começou. O homem perguntou sobre a libido sexual da menina e também sobre o tamanho do clitóris. Além disso, ainda teria pedido para ela “dar pra ele o que dava para o namorado dela”.

Se ela fizesse o que ele queria, pagaria prótese de silicone para ela e disse ainda que ela poderia pedir o que quisesse, como dinheiro e uma moto, só não poderia contar nada a ninguém.

A adolescente relatou que depois ele pediu para ela tirar a roupa e, com medo, ela teria tirado e ficado apenas de calcinha e sutiã. O acusado, então, teria tirado as medidas dela, puxado a calcinha e olhado sua vagina.

A jovem conseguiu ir embora, procurou a polícia e denunciou o caso. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá deve investigar o caso.

Fonte: Reporter MT

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

SAÚDE – Edital de seleção de médicos segue aberto em Porto Velho com baixa apresentação de profissionais

Falta de profissionais reflete no atendimento em unidades de...

Motorista flagra caminhonete capotada sozinha às margens da BR 174, em Vilhena

Nesta quinta-feira, (27), um motorista que passava pela BR-174,...

Traficantes são presos na fronteira com mais de meia tonelada de droga

Mais de 608 kg de de cocaína, avaliados em...

MEC oficializa pagamento do Piso do Magistério

Por meio das redes sociais o presidente, Jair Bolsonaro,...