Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 18:41:45- Email: [email protected]


Ação da PM prende traficante com mais de 100 quilos de droga

Na manhã desta segunda-feira (11), 116 kg de drogas foram apreendidos na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Guajará-Mirim, em um veículo com reboque, durante a Operação Hórus, coordenada pela Polícia Militar de Rondônia. Um homem foi preso em flagrante.
A abordagem aconteceu na BR-425 e contou com o apoio de um cão farejador da Polícia Militar.
O condutor do veículo, que estava sozinho, apresentou nervosismo quando os policiais militares realizaram a vistoria do local indicado pelo cão policial.
Na verificação do local apontado pelo animal, foram encontradas duas caixas de papelão com aproximadamente 57 tabletes de entorpecente, aparentando ser pasta base de cocaína.
Ao dar continuidade na abordagem, foram localizados mais dois tambores de combustível com fundo falso e mais entorpecente, o que totalizou 112 tabletes, pesando aproximadamente 116 kg.
Além da droga, a PM localizou uma caixa de adoçante stévia, com 60 unidades, fabricado na Bolívia e sem nota fiscal, que também foi apreendida, caracterizando crime de contrabando.
A Operação Hórus é coordenada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (Bpfron), em conjunto com o Batalhão de Policiamento Choque (BPCHOQUE/CANIL), 5° Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), 9°Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) e abrange de região de fronteira do Estado de Rondônia.
O preso foi encaminhado para o presídio, onde ficou à disposição da justiça.
FONTE: RONDONIAGORA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼