Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 16:08:20- Email: [email protected]


Ônibus da Secretaria de Saúde de Cacoal sofre acidente entre Jaru e Ariquemes; não houve feridos graves

Em nota divulgada através de redes sociais, o prefeito Adailton Fúria informou a respeito de um acidente ocorrido com um ônibus que transportava pacientes e acompanhantes até à cidade de Porto Velho, na tarde desta quarta-feira, 14/09.

Por enquanto, não há muitas informações sobre a situação dos passageiros e dos condutores, mas previamente o que se sabe é que o veículo foi desviar de uma carreta, entre Jaru e Ariquemes, e acabou saindo da pista bruscamente. Aguardamos mais detalhes sobre o ocorrido. Ao todo, haviam aproximadamente 40 pessoas nesse ônibus.

A Secretária Municipal de Saúde, Janayna Gomes, está se dirigindo ao local, neste momento, para acompanhar de perto a situação. Por redes sociais, alguns passageiros conseguiram se comunicar com parentes, afirmando que algumas pessoas se feriram levemente.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no KM 480, da BR-364. Entre os passageiros, houve apenas lesões leves.

A PRF está escoltando o ônibus até Ariquemes com o objetivo de avaliar sua condições de prosseguir viagem até Porto Velho.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼