Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 11:11:38- Email: [email protected]


AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR COÍBEM SOM ALTO PARA GARANTIR SOSSEGO A POPULAÇÃO

 

Na noite deste domingo (11), três pessoas foram responsabilizadas por perturbação do sossego alheio na área rural de Cacoal e tiveram suas aparelhagens de som apreendidas.

O fato ocorreu na Rodovia do Café, interseção com a Linha 11, após denúncias feitas ao telefone de emergência 190 da Polícia Militar, sendo constatado pelas guarnições, que a o chegarem no local, puderam perceber a presença de aglomerações, consumo de bebida alcoólica e som automotivo em elevado volume.

Foi efetuada a lavratura de termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por perturbação do sossego alheio e os indivíduos liberados para comparecer em juízo.

A Polícia Militar ressalta que continuará realizando operações pontuais no sentido de coibir e responsabilizar pessoas que perturbem o sossego alheio, conforme o artigo 42 do Decreto-Lei n° 3.688/41, que estabelece prisão ou multa para quem perturbar o sossego sob qualquer meio, seja através de uma festa noturna, uso de instrumentos musicais ou qualquer forma de barulho.

FONTE: Assessoria


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼