Quinta-feira, 19 de maio de 2022, às 11:52:15- Email: [email protected]



Acusado de participação na morte de empresário é preso com muito dinheiro

Uma equipe da Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar, sob o comando da sargento Maira prendeu no final da noite de sexta-feira (18) o criminoso E. A. M. J., vulgo “Pupu”, 33, acusado de participação na morte a tiro do empresário H. F. B. S., 33, no dia 11 de março do ano passado no cruzamento das Ruas Jaci-Paraná com 13 de Setembro, bairro Mocambo, no Centro de Porto Velho (RO). O outro envolvido, G. S. F. 27, vulgo “Duda”,  foi morto a tiros no final do ano passado em um confronto com policiais em Minas Gerais.

Pupu foi preso quando saía de uma casa na região do bairro Mocambo, mesma área onde o empresário foi morto.

- Advertisement -

No momento da abordagem, ele estava com mais de R$ 20 mil de origem duvidosa. O dinheiro foi apreendido, pois os policiais suspeitam que a quantia é oriunda do tráfico de drogas.

Relembre o crime

Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho, o assassinato foi motivado porque G. S. não gostou do valor cobrado na consulta do cachorro dele no pet shop da vítima e os dois tiveram uma discussão.

Com isso, G. S. e Pupu armaram para matar o empresário. Pupu teria conduzido a moto até o local e G. S. efetuou o tiro que matou a vítima.

Fonte: Rondoniaovivo

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias