Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 01:27:17- Email: [email protected]


Adolescente é detido após agredir padrasto que estuprou criança de 10 anos na capital

Foto: (Ilustrativa)

Um homem de 40 anos foi socorrido em estado gravíssimo após ser agredido a pedradas pelo enteado de 16 anos na tarde deste domingo (23) no bairro Teixeirão, na zona Leste de capital de Rondônia. O homem é acusado de estuprar a enteada de apenas 10 anos.

O adolescente foi detido pela Polícia Militar por crime de lesão corporal. Segundo a ocorrência, a mãe do adolescente teria contado que ontem (22) por volta das 22h horas tinha visto o marido na rede introduzindo o dedo no órgão genital da filha dela de 10 anos.

O acusado em seguida fugiu do local. A mulher disse que não chamou a polícia na hora porque estava sem telefone. Já neste domingo, o irmão da criança localizou o padrasto e com uma pedra desferiu golpes na cabeça e rosto dele.

Quando uma equipe da Polícia Militar chegou o adolescente foi detido em flagrante. O autor do estupro foi levado intubado pelo Samu ao hospital João Paulo II devido a gravidade do caso.

Como o crime de estupro já tinha passado do flagrante e até mesmo em virtude da mãe da criança nem ter registrado a ocorrência, o homem foi tratado como vítima de lesão corporal.

Já o adolescente, irmão da criança, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Fonte: Rondoniaovivo


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼