Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 20:24:06- Email: [email protected]


Advogado é encontrado morto na casa em que morava em Cacoal

Colegas advogados e a população em geral foi surpreendida na tarde desta quinta-feira, dia 19, com a notícia de que o advogado Miguel Antonio Paes de Barros, um pioneiro no município, havia sido encontrado morto em sua casa, após a ex-esposa não ter conseguido falar com ele. Vizinhos foram até sua casa, ver o que estava acontecendo e o encontraram morto, aparentemente de morte natural.

A vítima é pai do jovem advogado que também leva o seu nome. Natural de Garças, SP, Miguel Paes de Barros, como era conhecido, iria completar 64 anos no próximo mês. Ele residia no município desde a década de 80, onde fez muitos amigos, ao longo de anos de atuação.

A Subseção da Ordem dos Advogados em Cacoal, por meio do seu presidente Diógenes Nunes de Almeida Neto, emitiu uma nota lamentando o ocorrido, desde Porto Velho, onde se encontrava. Ele informou que a OAB, entidade a qual ao advogado era filiado, se colocou à disposição da família neste momento de dor.
Acionada, a Polícia Militar de Cacoal esteve no local e realizou a coleta de informações para elaboração do laudo e relatório sobre os fatos.

A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Fúria e vice-prefeito Cássio Góis, emitu uma Nota de Pesar pela morte deste pioneiro. Confira, abaixo, a nota:

NOTA DE PESAR
A Prefeitura Municipal de Cacoal, através do prefeito Adailton Fúria, vice-prefeito Cássio Gois e demais servidores, solidariza-se com familiares, amigos e a classe advocatícia pelo falecimento do advogado Miguel Antonio Paes de Barros, pai do também advogado Miguel Antonio Paes de Barros Filho, ocorrido nesta quinta-feira, dia 22.
À família, aos amigos e colegas de profissão deixamos nossos votos de que Deus possa confortar os seus corações, amparados na fé, em momento tão difícil.

Cacoal, RO, 19 de maio de 2022
Adailton Fúria
Prefeito de Cacoal


(Com informações do Segundo News)

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼