Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 07:03:11- Email: [email protected]


Advogado é preso por agredir namorada e ameaçar jogá-la da sacada de apartamento

Um advogado foi preso no final de semana por agredir a namorada e ameaçar jogá-la da sacada do terceiro andar de um apartamento, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima, de 42 anos, já tinha hematomas de ocasiões anteriores e pediu medidas protetivas contra o namorado, de 56 anos.

A situação ocorreu no sábado (27) no bairro Jardim Primavera. O advogado passou por audiência de custódia e foi solto.

A vítima disse que está com o suspeito há dois meses, mas que já tiveram um relacionamento anterior. Em agressões passadas, ela pediu medidas protetivas e as retirou quando o relacionamento foi retomado.

O advogado disse que estava carente por causa da morte da mãe e insistiu em voltar com a vítima. No dia da agressão, ela disse que ele estava muito nervoso por causa da final da Libertadores.

O advogado ingeriu uma grande quantidade de bebida alcoólica e misturou com remédios. A namorada falava ao telefone com um familiar e começou a ser agredida verbalmente pelo advogado.

Com ciúmes e a acusando de estar traindo, o advogado disse que a vítima era ‘gorda e a namorada mais feia’ que ele já teve.

A namorada desceu até a portaria e pediu para que o porteiro ficasse atento, pois estava com medo. Quando voltou, ela disse que foi abusada pelo namorado que a acusava de traição.

Ainda, ele disse que ‘não daria tempo da polícia chegar antes que ela fosse jogada da sacada’.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) disse que acompanhou o caso do advogado somente para garantir prerrogativas da advocacia: sala de estado maior.

LEIAGORA


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼