Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 07:18:38- Email: [email protected]


Agente do IBAMA, diz que intenção de coordenadores da operação é “acabar com Espigão do Oeste”

Sob a condição de anonimato, um agente do IBAMA que faz parte da operação Honoris em Espigão do Oeste, revelou ao Portal Espigão, que a intenção dos coordenadores da operação é “acabar com o município”, porque ele nunca tinha visto tanto ódio por partes dos seus colegas.

“Graças a Deus eu irei está voltando pra minha terra esse fim de semana, mas vocês não conseguiram nada na justiça ainda? Olha, esse povo quer acabar com a cidade de vocês, vão buscar seus direitos na justiça, isso não pode ficar do jeito que tá.”

Agente do IBAMA sob a condição de anonimato

Perguntado quem seria o povo que quer acabar com o município, ele explicou:

“Os coordenadores, estão usando a situação da queima caminhão para atacar toda a classe e parece querer demonstrar força pro governo federal, eu não gosto do governo também, mas esse povo aqui não tem culpa, e vai acabar pagando o pato”.

Agente do IBAMA sob a condição de anonimato

O agente disse ainda que estaria retornando para sua casa, mas que era possível que outros viessem para a cidade, contudo saia de coração partido pelo que presenciou aqui, são muitas irregulares, das quais ele disse não concordar, mas que infelizmente cumpria apenas ordens.

Foi perguntado ao agente se a conversa poderia ser divulgada, e o mesmo alertou que desde de que não revelasse sua identidade, por temer represálias dentro do órgão.

O Portal Espigão vem denunciando as arbitrariedades que ocorrem na Operação, mas até o momento as autoridades não deram a devida importância para o caso.

FONTE: Portal Espigão

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼