Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 00:51:51- Email: [email protected]


Agora a Educação de Goiás tem um Circuito de Gestão próprio!

Nessa quinta-feira, o Governador Ronaldo Caiado e o Superintendente-Executivo do Instituto Unibanco, Ricardo Henriques, estiveram  comemorando o lançamento do Circuito de Gestão Goiano.
Por meio do programa Jovem de Futuro, o Ensino Médio da rede estadual de Goiás foi monitorado e apoiado, nos últimos anos, pelo Instituto Unibanco, nosso grande parceiro. O Jovem de Futuro ajudou a impulsionar importantes resultados para a melhoria dos índices educacionais. A metodologia de gestão ajudou a Seduc a identificar problemas e encontrar soluções, a combater a evasão escolar e as desigualdades educacionais, bem como outras ações que refletem no desempenho.
Agora, chegou a hora de caminharmos com as próprias pernas, usando todas as ferramentas e estratégias que aprendemos, e ampliando o alcance do Circuito de Gestão para toda a rede estadual, incluindo as escolas de Ensino Fundamental e de Educação Integral. A partir de agora, os próprios servidores da rede farão o gerenciamento dos mecanismos que buscam a melhoria do ambiente escolar e do processo de ensino-aprendizagem.

Na nossa comemoração, reunimos os consultores do Instituto Unibanco que tanto nos apoiaram, os Coordenadores Regionais de Educação, os superintendentes da Seduc, Assessores Pedagógicos, tutores, Assessores de Gestão Pedagógica, estudantes e autoridades goianas.
Foi um momento emocionante! Ricardo Henriques e o Governador Ronaldo Caiado compartilharam um pouco do percurso trilhado por nós, de 2019 até aqui, passando por um longo período desafiador de pandemia, e pelos esforços que todos nós, servidores da Educação, fizemos para não deixarmos a Educação de Goiás parar.
Graças a um Governo que acredita na Educação, temos dado passos muito importantes na rede estadual.

A Educação de Goiás se fortalece, a cada dia!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼