Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 17:44:18- Email: [email protected]


Alan Queiroz faz balanço positivo do 1º ano como Deputado Estadual

O Deputado Estadual Alan Queiroz finaliza seu primeiro ano no parlamento Estadual com números expressivos. Ao todo o parlamentar foi autor de 58 matérias, incluindo Projetos de Lei, Requerimentos, Indicações e Decretos Legislativos.

Novato na Assembléia Legislativa mas com uma grande bagagem na vida pública, só em 2021 o deputado foi relator de 39 projetos de lei e participou ativamente de 8 comissões da assembleia, presidindo a Comissão de Habitação e Assuntos Municipais.

“2021 foi um ano difícil, porém, conseguimos realizar entregas importantes para nossa população de Porto Velho e de todo Estado de Rondônia. Nossa atuação de 16 anos como vereador nos dá expertise suficiente para fazer nosso primeiro ano como Deputado render ao máximo. Nesse período fortalecemos a agricultura familiar e os pequenos produtores rurais, trabalhamos muito para melhorar o sistema de saúde do Estado, participamos ativamente das articulações que viabilizou 100 milhões em investimentos do Governo de Rondônia para a capital, assim como a tão sonhada nova rodoviária de Porto Velho que agora sairá do papel. Enfim, sinto que estamos no caminho certo e muito mais faremos por Rondônia nos próximos meses”, comentou o Deputado Estadual Alan Queiroz.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼