Alimentos arrecadados pela CDL Cacoal são destinados a restaurante comunitário

Date:

Os alimentos arrecadados pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal), durante palestra realizada no último dia 14, foram destinados ao Restaurante Comunitário Pão Nosso, mantido pelo Centro de Adoração Tameon. Foram coletados 145 quilos de arroz, 48 de feijão, 24 de macarrão e 16 de açúcar.

A palestra foi ministrada pelo consultor e gestor de treinamento, José Ribeiro e abordou o tema eSocial + SST -Segurança e Saúde no Trabalho. Para assistir a palestra, cada participante deveria doar um quilo de alimento não perecível. “Queremos que os participantes saibam para onde foi o alimento que eles doaram”, disse a gerente da CDL Cacoal, Valdineia Pereira Brito, acrescentando que “é gratificante contribuir com um trabalho humanitário tão significativo como o que vem sendo realizado pelo Restaurante Pão Nosso”.

A gerente lembrou também que Cacoal está bem representado no que diz respeito as entidades que desenvolvem trabalhos voluntários. “Temos várias instituições no município que trabalham com seriedade em favor das pessoas em situação vulnerável”, disse.

O Restaurante Pão Nosso permanece de portas abertas de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h30. Já serviu aproximadamente 40 mil refeições em Cacoal, nos últimos três anos. Os interessados em fazer doações podem entrar em contato pelo número 69 99936 3146.

Texto: Eli Batista – Assessora de Imprensa CDL/Cacoal

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Após caçada, bebedeira e confusão entre amigos, homem acaba morto a tiros na área rural de Parecis

Na tarde desta terça-feira (18), um homicídio foi registrado...

Anvisa decide nesta quarta-feira liberação de autotestes de Covid-19

A diretoria colegiada da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) se...

Adolescente de 13 anos tenta suicídio em abrigo de Ji-Paraná

Na noite desta terça-feira (18), a Polícia Militar e...

Pai crava faca na perna de bebê de 8 meses durante briga com esposa

Um bebê de 8 meses de idade teve uma...