Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 00:44:44- Email: [email protected]


Amec informa que Cacoal lidera o JIR 2019

A Amec informa que com metade da competição já disputada, o município de Cacoal vem liderando a 13ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), evento esportivo realizado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec).

Após cinco dias de disputas intensas, Cacoal soma 228 pontos, tendo conquistado 7 primeiros lugares, com o basquete masculino, handebol masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, vôlei de praia masculino e o xadrez feminino, além de 4 segundos lugares com o ciclismo masculino e feminino, o futebol society e o xadrez masculino e mais 2 terceiros lugares no basquete feminino e no vôlei de praia feminino. Confira a classificação dos cinco primeiros municípios até então.

1º – Cacoal = 228 pontos

2º – Porto Velho = 156 pontos

3º – Ariquemes = 117 pontos

4º – Vilhena = 55 pontos

5º – Candeias do Jamari = 52 pontos

O 7º dia de JIR, quinta feira (5), foi marcado pelos congressos técnicos das modalidades restantes, para que já no 8º dia, sexta feira (6), hoje,  inicie com as disputas no atletismo, futsal, voleibol, capoeira, judô, karate e taekwondo. O JIR até presente momento vem sendo um sucesso, tendo em vista as praças esportivas, no qual estão sempre com uma grande quantidade de publico acompanhando as modalidades, alavancando a moral dos atletas que aqui competem e deixando o espetáculo ainda mais bonito. Sabendo da importância que os expectadores têm para a competição a organização desde já convida toda a população de Cacoal e região para que continuem a acompanhar as demais modalidades disputadas a partir desta sexta feira com o futsal no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira e o voleibol no Ginásio Senador Ronaldo Aragão a partir das 8 horas.

 

Fonte: AMEC


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼