Sábado, 20 de abril de 2024, às 05:05:13- Email: [email protected]


Após polêmicas prefeito Adailton Fúria retira projeto que acabaria com feriados

Iniciativa queria acabar com folgas na terça de Carnaval e quarta de Cinzas

  Em documento assinado na sexta-feira (11) e lido na segunda-feira (14), na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cacoal, o prefeito Adailton Fúria (PSD) retirou de pauta o projeto de lei que acabaria com dois feriados municipais. A matéria queria acabar com as folgas de trabalhadores na terça-feira de Carnaval e na quarta-feira de Cinzas.

“Venho por meio deste, respeitosamente, solicitar a vossa excelência a devolução do projeto de lei ordinário 01/GP/PGM/2022”, apontou o documento assinado por Fúria e encaminhado ao presidente da Casa, João Paulo Picheck (Republicanos).

Na semana passada, uma audiência pública interessesempresarios-e-pastores-pressionam-pelo-fim-de-feriados-em-cacoal.html)realizada na própria Câmara, não teve representantes da Igreja Católica nem dos trabalhadores do comércio. Apenas pastores evangélicos, empresários e servidores públicos.

“Enfim, a pressão da população surtiu efeito. Enquanto na Câmara Federal, os deputados querem tornar a terça-feira de Carnaval feriado nacional de fato, aqui o prefeito estava indo na contramão. Vitória de todos”, comemorou o vereador Paulo Henrique (PTB).

Fonte: Rondoniaovivo


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼