Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 05:25:44- Email: [email protected]


Apresentador Ratinho diz que acredita em Rondônia; veja o vídeo

O apresentador Ratinho, do SBT, gravou um vídeo, elogiando a iniciativa do empresário Elcimar Vidal, de construir uma fábrica de jeans em Porto Velho, a primeira da região norte do país. Elcimar Vidal é proprietário da indústria de jeans W. Vidal, instalada em Goiânia. No vídeo, o apresentador afirma também que acredita no potencial do Estado de Rondônia.

A iniciativa de Elcimar Vidal foi acolhida pelo deputado estadual Cirone Deiró, que se empenhou para que a empresa receba do Estado, os incentivos necessários para a viabilização do projeto. A fábrica terá condições de gerar cerca de 800 empregos diretos e milhares de indiretos. “É um empreendimento que vai trazer muitos benefícios para a população da região e é por isso que deve receber todo o nosso apoio”, disse Cirone Deiró.

A proposta do empresário é confeccionar os produtos em Rondônia, com a mesma qualidade e preços da capital da confecção do país, onde gente de todo o Brasil faz compras todos os dias para revender em suas regiões. “Vamos alavancar o comércio de confecção de jeans na região norte, oferecendo os mesmos produtos que a sacoleira, o micro ou médio empresário do setor encontra em Goiânia”, disse o empresário.

No vídeo Ratinho diz “W. Vidal, eu tô sabendo que você tá abrindo uma baita empresa em Rondônia. Eu fico muito feliz, porque Rondônia é um estado que eu acredito e acho que você vai fazer muita gente feliz. Tô te esperando aqui no programa pra assistir junto com a gente”. Um abraço do Ratinho.

Assista ao vídeo:

 

Da assessoria


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼