Assassino que comia olhos, orelhas e bebia sangue das vítimas é preso em Cuiabá

Date:

Ele cumpria pena no estado de Rondônia e conseguiu fugir da cadeia

Um serial killer canibal foi preso pelos policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, na tarde dessa terça-feira (11), no bairro Tijucal, em Cuiabá. O assassino cumpria pena no estado de Rondônia e conseguiu fugir da cadeia. Ele é condenado há mais de 50 anos de prisão por matar e se vangloriar por comer os olhos, orelhas e beber o sangue das vítimas.

A Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Tijucal quando recebeu uma denúncia anônima de que um foragido da Justiça estaria escondido em uma casa da região. Ao chegar na casa e abordar o suspeito, ele disse aos policiais que se chamava Aparecido e até chegou a apresentar a identidade.

Acontece que o nome que constava na carteira não batia com os dados apresentados no Ciosp, momento em que o suspeito confessou que a identidade era falsa e que seu nome verdadeiro era Djalma e que ele era natural do estado de Rondônia. De imediato, a polícia entrou em contato com a PM de Rondônia e se espantou com a ficha criminal do suspeito.

Djalma é um assassino famoso no estado vizinho. Ele foi condenado há mais de 50 anos de prisão por uma série de assassinatos no estado e se vangloriava pelas barbaridades dos seus atos. Além de matar suas vítimas, Djalma ainda comia os olhos, orelhas e até mesmo bebia o sangue dos mortos.

No ano de 2018, ele fugiu e foi recapturado pela polícia de Ji-Paraná, mas conseguiu fugir novamente e buscou abrigo em Cuiabá.

Paulo Henrique Fanaia

  • leiagora

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Ceeja em Cacoal deve atender 1.300 estudantes este ano; matrículas estão abertas até o dia 28

O retorno das aulas do Centro Estadual de Educação...

Prefeitura recebe veículo de transporte de maquinário obtido por emenda do deputado Mauro Nazif

Na manhã desta quinta-feira o Município de Cacoal recebeu...

Rondônia: Comprador de gado é executado a tiros em lanchonete no centro

O comprador de gado, Cicero de 52 anos, popularmente...