Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 10:31:01- Email: [email protected]


Atirador esportista morre com tiro acidental na zona leste de Porto Velho

Adiberto Gomes Magalhães de Andrade, 34 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (30), com um tiro acidental em uma residência na rua Portuguesa no bairro Três Marias, região leste da capital rondoniense.

A vítima chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento da região, onde minutos depois veio a óbito, sendo constatado pela equipe médica de plantão. Conforme informações de testemunhas, a vítima que era atirador esportista (CAC), estaria em sua casa na companhia de sua esposa momento que ele tentou tirar uma pistola calibre 9mm de dentro da maleta e a arma disparou atingindo o abdômen da vítima, sua esposa desesperada após achar o marido jogado ensanguentado correu até a casa de seu cunhado que é irmão da vítima e contou que Adiberto estava baleado com um tiro acidental.

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e foi socorrido até a unidade de saúde. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência e uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios estiveram no local colhendo informações com a esposa da vítima. O rabecão removeu o corpo de adiberto sendo levado para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados.

Uma equipe da pericia criminal esteve no local e durante os trabalhos foi possível perceber uma perfuração na maleta onde a arma estava, dando a entender que a vítima pode ter tentado tirar a pistola e deve ter tocado no gatilho causando a ação do disparo, vindo a atingir a barriga da vítima que infelizmente foi fatal.

ESCLARECIMENTO 

A equipe do jornal Hora1Rondonia deu a noticia de que minutos antes a vítima teria tido uma briga com sua esposa, tal afirmação que não é verídica, pois a família não confirma essa situação, devido o casal ter uma relação.

Via Hora1 Rondônia


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼