Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 21:47:55- Email: [email protected]


Atleta ouro-pretense assina contrato com time da Superliga de Futebol no Kosovo

Garra e determinação são as bases de sustentação do atleta Bruno Arrabal, de 27 anos, que com todo seu profissionalismo e humildade representa o Estado de Rondônia e principalmente a Estância Turística de Ouro Preto do Oeste na Superliga de Futebol no Kosovo, um jovem país da Europa.

O ouro-pretense Bruno tem uma trajetória exemplar de muito esforço e um sonho do qual nunca desistiu, durante sua infância e adolescência, de ser jogador profissional de futebol. O objetivo foi alcançado aos 17 anos, quando assinou seu primeiro contrato com o Esporte Clube Campo Grande.

Durante 10 anos, Bruno se destacou como volante em vários times brasileiros. Nas categorias de base atuou no Paraná Clube, Esporte Clube Campo Grande, Londrina, Paranavaí e no Júnior Team. O ouro-pretense também jogou em clubes profissionais como Esporte Clube Campo Grande, Atlético Sorocaba, Remo, Duque de Caxias, Águia de Marabá, Portuguesa, Mogi Mirim e Tupi.

O volante, além dos clubes brasileiros, já mostrou seu talento e o amor pelo futebol nos clubes Ethnikos Achnas, no Chipre, e FK Kamza, na Albânia. Recentemente, assinou contrato de um ano com o clube KF Llapi, que disputa a Superliga de Futebol, no Kosovo.

Bruno lembra suas raízes e faz questão de ressaltar que tudo teve início na quadra do Ginásio de Esportes Agmar de Souza Gomes (Piauzão), onde, graças a seus professores Frank, Pisquila e Zé Corintiano, pôde aprender muito como atleta e como ser humano.

KF Llapi
É um clube de futebol profissional, conhecido como Llapi, com sede em Podujevo, cidade e município localizado no distrito de Pristina, no nordeste do Kosovo. O clube joga na Superliga de Futebol do Kosovo, que é o melhor futebol do país.

Fonte: Gazeta Central


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼