Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 14:24:43- Email: [email protected]


Atletas do União passam por avaliação ortopédica antes do início do Estadual

Nos últimos dias, o médico ortopedista e traumatologista Alexandre Rezende se responsabilizou, voluntariamente, por toda a avaliação ortopédica dos jogadores do União Cacoalense. O elenco da Raposa da BR conta com 24 jogadores, que já estão há algumas semanas treinando forte para a estréia do Campeonato Rondoniense de Futebol.

Falando nisso,  a estréia do União Cacoalense no Estadual acontece no dia 1º de fevereiro, contra o Vilhena, no Cone Sul. Já o primeiro jogo em casa, no Aglair Tonelli, acontece no dia 07, contra o seu maior rival, o Ji-Paraná.

Sobre o resultado da avaliação ortopédica de todos os atletas da equipe, o Dr. Alexandre Rezende não dá detalhes,  reservando-se ao segredo médico, mas dá a dica. “É por conhecer a história e a trajetória do clube, pelo carinho que tenho pelo União Cacoalense e por querer ver o time de Cacoal ser campeão novamente, que me coloquei à disposição do time, para poder contribuir da melhor forma. Ao conhecer os atletas, estou animado e confiante de que temos uma ótima equipe para disputar o Estadual 2020”, garantiu o ortopedista e traumatologista e cacoalense de coração.

Antes da estreia no Estadual, o União joga um amistoso em Cacoal já neste final de semana. O jogo acontece no dia 18, quando o União enfrenta o time do Rondoniense, às 18h, no Estádio Aglair Tonelli. O amistoso contará com a participação do craque Danilo, jogando pelo time de Cacoal.

Fonte: Giliane Perin, para TRIBUNA POPULAR


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼