Terça-feira, 16 de abril de 2024, às 09:09:10- Email: [email protected]


Atualizada: Identificado corpo de idoso que morreu carbonizado em Pimenta Bueno; Veja os Vídeos

Um idoso de 69 anos, identificado como, Mário Takashi Ikwa, morreu carbonizado na madrugada desta terça-feira, 24, dentro da casa onde mora no bairro Bela Vista, em Pimenta Bueno. Os bombeiros militares estiveram no local, mas quando conseguiram controlar as chamas e entrar no imóvel, a vítima já havia morrido. Familiares acreditam que o incêndio tenha sido criminoso.

Segundo os vizinhos, quando perceberam o incêndio, o fogo já estava alto. Eles chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros e observaram que o idoso não estava do lado de fora do imóvel.

Um dos familiares ligou várias vezes para o celular da vítima, o telefone ficou on line por cerca de 10 minutos, em seguida não apresentou mais sinal.

Para apagar o fogo, os bombeiros usaram três tanques d’água. Quando já estavam no interior do imóvel, encontraram a vítima caída debaixo de uma porta, presa por uma geladeira. Ele já não apresentava sinais de vida. Familiares disseram que o idoso estava sendo ameaçado e acreditam que o aparelho celular dele tenha sido roubado.

Após os trabalhos necessários o corpo foi liberado para a funerária.

FONTE: NOTÍCIAS190/ TV RECORD CACOAL

FOTOS: REDE TV PIMENTA BUENO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼