Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 10:19:46- Email: [email protected]


Avião que levou deputado Jean de Oliveira para SP, só decolou meio dia desta quarta

O avião que levava o deputado estadual Jean Oliveira (MDB)  que testou positivo para o coroavírus e a família decidiu enviá-lo para tratamento no Hospital Albert Eistreins em Sâo Paulo, só decolou  ao meio dia desta quarta feira, 08

Na terça-feira (07), a aeronave chegou a Porto Velho, estabilizou o parlamentar clinicamente e,na sequência, o vôo saiu para a capital paulista. Mas, depois de certo tempo voando, os médicos notaram o agravamento de seu quadro de saúde, e o avião  retornou ao aeroporto da capital.

Já na manhã desta quarta, 08, a equipe médica vinda da capital paulista especialmente para transportá-lo,  conseguiu controlar sua saturação pulmonar e, na sequência, o vôo foi autorizado e já chegou a capital pualista..

CONHEÇA A TRAJETÓRIA DO DEPUTADO:

Jean Oliveira foi vereador por dois anos pelo município de Porto Velho e, com 31 anos, encontra-se no seu 3º mandato de deputado estadual.

Atualmente, preside a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e líder da bancada do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no parlamento estadual.

Por JH Notícias


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼