Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 21:39:13- Email: [email protected]


Banco ou corretora: como o conflito de interesses pode atrapalhar seus investimentos?

Quando o assunto é investir dinheiro, muitos podem sofrer com a desconfiança e preocupação, sobretudo para quem não tem muita experiência no ramo. A pesada concorrência entre bancos e corretoras, inclusive, pode piorar ainda mais a situação. Diante desse cenário, como e quando investir de forma segura e eficaz?

“A solução é aprender a investir de forma independente e então tomar suas próprias decisões, usando banco e corretora apenas como veículo para investir e não como base de recomendações”, afirma o consultor financeiro e investidor certificado de analista CNPI,

Segundo o especialista, o conflito de interesses de bancos e corretoras ao indicar investimentos para seus clientes, muitas vezes enviesados por comissões que recebem em seus produtos ou mesmo por interesses e indicações que estão aquém da nossa capacidade de enxergar.

“É um método simples e focado em resultados que criei para que pessoas com pouco tempo pudessem gerar renda passiva e alcançar liberdade através dos investimentos”, explica. “Quem deseja aprender mais sobre esse mercado, terá acesso a todo conhecimento e método de investimentos testado e validado ao longo dos últimos 10 anos”, acrescenta.

FONTE:César Karam


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼