Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 11:10:41- Email: [email protected]


BÁRBARO; Filho mata pai a facadas e esconde o corpo em Ariquemes- RO

Nas primeiras horas do dia um crime bárbaro chocou a população da região do Vale do Jamari, onde um senhor de 52 anos foi brutalmente assassinado a golpes de faca pelo próprio filho.

Segundo as informações, a suspeita de um crime foi levantada na manhã desta quinta-feira, 14, por volta das 11h, onde o irmão do senhor Israel Torres dos Santos,  relatou aos policiais que há cerca de dois dias Israel não aparecia no trabalho.

Após o ocorrido uma equipe da Polícia Militar foi acionada e chegando no local se depararam com o veículo da vítima estacionado na frente da residência,  no bairro Rota do Sol. e próximo ao carro algumas marcas de sangue, fazendo com que os policiais suspeitassem de uma possível situação de assassinato.

Devido a suspeita a equipe da Polícia adentrou no quintal da residência, onde vários familiares estavam angustiados em busca de informações, sendo necessário que a porta da casa fosse arrombada, quando os policiais entraram na casa se depararam com uma cena chocante, o idoso estava morto enrolado em lençóis e cobertas com diversas perfurações de faca pelo corpo.

Rapidamente a Polícia Militar fez o isolamento no local até a chegada da Pericia Técnica que realizou os trabalhos de praxe e logo após o corpo foi liberado para funerária de Plantão.

A partir de então o Delagado Dr. Rodrigo Camargo, juntamente com a equipe de investigadores da delegacia de homicídios deram inicio as investigações, onde foi atentamente observado pelos investigadores que o tênis do filho da vítima estava sujo de sangue, tornando-o um suspeito, onde o mesmo foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde quando questionado confessou friamente que havia assassinado o próprio pai a golpes de faca, o assassino foi identificado como VALDINEI AUDREC, e após a confissão o suspeito junto aos investigadores voltaram a residência onde foi informado onde a faca utilizada no crime estava escondida.

Após a coleta de provas e a confissão de Valdinei, o mesmo recebeu voz de prisão e está neste exato momento prestando depoimento pelo crime cometido e posteriormente será encaminhado ao presidio. Ainda segundo o suspeito, tudo ocorreu após uma discussão entra ele e o próprio pai.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼