Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 07:21:15- Email: [email protected]


BOMBA; ATUAL PREFEITO E CANDIDATO A REELEIÇÃO DE MIRANTE DA SERRA COMETE ABUSO DE AUTORIDADE E DESACATA SERVIDORES PÚBLICOS

Na manhã desta sexta-feira, (13), às vésperas da eleição municipal. O atual prefeito e candidato a reeleição de Mirante da Serra Sr. Adinaldo de Andrade convocou os funcionários a uma reunião que supostamente seria de trabalho, haja visto que aconteceu dentro da secretaria de saúde, convocado pelos seus superiores.

No momento da reunião o então prefeito demonstrou que o seu principal objetivo era pedir voto, atacar adversários, e coagir os funcionários.

(Abaixo àudio que confirma o teor da reunião).

Em suas palavras ficou claro que o funcionário que não o apoiasse, estaria fora de seus cargos, apartir da data de segunda feira. No meio da reunião, os funcionários gentilmente, pediram licença e se retiraram do local, após confirmar
Após o encerramento da reunião, não satisfeito, o Sr prefeito passou na sala dos referidos servidores e proferiu palavras de baixo calão e segundo boletim de ocorrência, “segunda-feira a gente se vê, você não vai trabalhar mais aqui”. Encerra o prefeito.

Mediante ao ocorrido,  os funcionários se dirigiram à delegacia de Polícia Civil onde registraram ocorrências referente ao episódio.

 

 

 

Fonte: Redação


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼