Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 08:01:57- Email: [email protected]


Bomba; Reunião das comissões quase termina em tragedia na Câmara de Vereadores de Cacoal

Na manhã desta quinta-feira,  29, mais uma treta tomou conta da casa de leis do município de Cacoal.

Desta vez a confusão foi entre os vereadores e candidatos a reeleição, Paulinho do Cinema, (PSB) e Rogerinho, (MDB).

De acordo com informações,  o fato ocorreu durante a reunião de comissões,  quando o vereador Rogerinho apresentou um projeto para implantação de um local para os amantes do som automotivo em Cacoal, o que Paulinho do cinema foi contra. Em certo momento uma assessora de Rogerinho começou a filmar a atitude contrária de Paulinho, que segundo ele, poderia ser utilizada de forma desonesta pelo opositor durante o período eleitoral.

Em uma conversa da nossa equipe com Paulinho,  ele relatou que foi tirar satisfação por estar sendo filmado, momento esse que os ânimos se exautaram e Rogerinho teria se apoçado de um canivete e teria investido contra a sua pessoa, onde foi impedido por outros vereadores que ali estavam.

Após o ocorrido Paulinho do Cinema se dirigiu até a delegacia, onde registrou uma ocorrência de ameaça com arma branca, e ao final de tudo lamentou o ocorrido.

PAULINHO FEZ UMA LIVE EM SUAS REDES SOCIAIS RELATANDO O FATO OCORRIDO, CONFIRA NO LINK ABAIXO;

https://www.facebook.com/pauloroberto.duartebezerra/videos/10223387859235167/

A nossa equipe também procurou o vereador Rogerinho,  que relatou uma versão contrária. Disse que estava reunido os vereadores na sala de comissões e apresentou o projeto, e o vereador Paulinho disse que era contra e posteriormente pediu vista, pegou o projeto e colocou debaixo do braço e saiu da sala, alguns minutos depois voltou nervoso e que queria bater em Rogério,  sendo necessário quatro vereadores segurar o opositor.

ROGERINHO GRAVOU UM VÍDEO E DIVULGOU NAS REDES SOCIAIS DANDO A SUA VERSÃO,  CONFIRA;

O que se sabe é que o vereador Rogerinho, gosta de uma afronta, já jogou café em um vereador, bateu na mão de outro e agora mais um episódio polêmico que envolve seu nome.

Procuramos o vereador e presidente Valdomiro Corá,  porém ele não quis se pronunciar, mas disse de forma informal que vai se reunir com todos os vereadores para saber quais serão os procedimentos a serem adotados.

A verdade é que nesses últimos quatro anos, não teve muito o que se esperar dessa legislatura. Tendo em vista que rolou mais treta do que projetos aprovados de interesse da população.

Fonte: Notícias190

 

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼