Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 04:19:02- Email: [email protected]


BR-364: Condutor de uma das carretas que bateu e pegou fogo estava embriagado, aponta PRF; Veja o vídeo

Conforme informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manha desta segunda-feira (10), o motorista da Volvo, de 34 anos, que se envolveu no acidente com uma Scania, ontem, na BR-364, em Diamantino (184 km de Cuiabá), passou por teste do bafômetro, que constatou 0,24 miligramas de álcool por litro de ar, o que configura embriaguez.

Através de investigações, a PRF apontou que a Volvo deslocava-se no sentido Diamantino/Nobres e “invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente na Scania”. Depois da colisão, ambos ficaram imobilizados na pista e foram atingidos pelas chamas.

O condutor, que segundo a PRF estava embriagado, sofreu ferimentos leves. Ele recebeu ajuda de populares, foi levado até um posto da polícia, onde foi socorrido por equipes da concessionária que administra a via e encaminhado à uma unidade hospitalar.

O outro motorista envolvido no acidente, de 31 anos, saiu ileso.

A Volvo estava carregada com grãos de algodão, que ficaram espalhados no acostamento da pista e a Scania transportava carga de adubo. Em um vídeo gravado por uma testemunha, é possível ver um dos motoristas tentando retirar o caminhão do local. O outro, no entanto, já estava pegando fogo.

Leita também:   Rondonópolis: Confira as oportunidades de emprego em diversas áreas oferecidas pelo SINE para essa segunda-feira (27/01/20)

A rodovia ficou totalmente interditada por cerca de 12h.

Saiba tudo MT

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼