Briga no shopping de Cacoal termina em ocorrência policial e vídeo viraliza

Date:

Uma briga entre dois rapazes com idades entre 19 e 25 anos foi registrada na tarde desta segunda-feira, 10 de Janeiro, nas dependências do Cacoal Shopping, localizado na rua Antônio Deodato Durce, bairro Princesa Isabel, em Cacoal.

Segundo as primeiras informações, o rapaz de camiseta vermelha teria invadido a loja para discutir com o outro rapaz e uma mulher que também trabalha no local.

As partes envolvidas então saíram para fora da loja, dentro do corredor do shopping, onde a mulher tentava acalmar o ânimo dos envolvidos, quando o rapaz de camiseta preta começa a esmurrar e agredir o outro.

O rapaz de camiseta vermelha chegou a reagir, mas acabou levando uma verdadeira “taca”, deixando até os tênis para trás, saindo com a boca sangrando e acompanhado por populares.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu as partes envolvidas para Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O vídeo da briga foi parar nas redes sociais e viralizou nesta tarde. Os reais motivos que levaram as vias de fato não foram esclarecidos à reportagem

Info Rondônia

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Ceeja em Cacoal deve atender 1.300 estudantes este ano; matrículas estão abertas até o dia 28

O retorno das aulas do Centro Estadual de Educação...

Prefeitura recebe veículo de transporte de maquinário obtido por emenda do deputado Mauro Nazif

Na manhã desta quinta-feira o Município de Cacoal recebeu...

Rondônia: Comprador de gado é executado a tiros em lanchonete no centro

O comprador de gado, Cicero de 52 anos, popularmente...