Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 06:43:39- Email: [email protected]


CACOAL: Campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes segue até o dia 18

Segue até a próxima semana a campanha de arrecadação de brinquedos promovida em Cacoal pelo 4º Batalhão da Polícia Militar. A ação, que conta com o apoio da TV Allamanda e outros parceiros, tem por objetivo presentear crianças de bairros mais carentes do município no Natal.

Quem tiver interesse e puder contribuir com a campanha deve procurar o 4º Batalhão de Polícia Militar, ou um dos pontos de coleta espalhados pela cidade. A iniciativa tem como meta a arrecadação de brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação, que serão doadas a crianças oriundas de famílias com baixa condição financeira em diversos bairros da cidade. As doações podem ser entregues até  até o dia 18 de dezembro. Os produtos arrecadados durante a campanha serão distribuídos  por policiais militares no dia  22 de dezembro, a partir das horas.

LOCAIS DE ARRECADAÇÃO:
Além do 4º Batalhão de Polícia Militar, situado na Avenida Brasil, 377, no bairro Liberdade, há pontos de coleta na TV Allamanda, na Avenida Castelo Branco, 18181,  Santo Antônio; Rondônia Festas, que fica na Avenida Sete de Setembro, 2568, Centro;  Atacarejo Rondônia, na Avenida Marechal Rondon, bairro Princesa Isabel; Academia CF SKULL, localizada na  Avenida Marechal Rondon, 2503, bairro Princesa Isabel; OAB/Cacoal, na Rua Anísio Serrão, 2508, no Centro; Âmbar Farmácia de Manipulação, que fica na Avenida Porto Velho, 2711, no Centro e Faculdade Fanorte, na  Rua Anísio Serrão, 2325, no Centro.
Fonte: Segundonews.com.br
Ponto de arrecadação montado na TV Allamanda

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼