Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 17:21:45- Email: [email protected]


CACOAL: Homem é preso comercializado droga e com motoneta furtada. Suposto autor do furto também foi conduzido para a delegacia.

A polícia militar, na data do dia 19 de junho de 2021, por volta das 12horas, abordou um suspeito na Avenida Sete de Setembro, esquina com Rua Dos Pioneiros conduzindo uma motoneta biz de cor preta.

Na busca pessoal no abordado, os policiais encontraram dinheiro e drogas. Ao checar o veículo, restou comprovado que a motoneta era proveniente de crime.

A motoneta havia sido furtada pelo próprio amásio da proprietária e ele já havia penhorado com a pessoa do abordado em troca de drogas.

O abordado já estava com o veículo há alguns dias, usando-a para transportar droga pela cidade, inclusive há indícios que usou o veículo para prática de roubo.

Em contato com o suspeito que em tese havia furtado a motoneta da amásia, ele afirmou que de fato penhorou a motoneta para receber a droga que consumia, inclusive, segundo ele, a droga achado com o abordado seria para ele.

Diante do que as partes informaram, a Autoridade Policial entendeu por bem autuar em flagrante o suspeito que estava com o veículo pelo prática  do crime de tráfico de droga.

O suposto autor do furto, amásio da proprietária, também foi apresentado na delegacia, mas como não estava em flagrante pela pratica do furto, responderá o processo em liberdade.

O suspeito de ter furtado a motoneta foi encontrado em um prédio no bairro Floresta, local usado para consumir droga.

Fonte: Alerta Cacoal.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼