Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 21:46:32- Email: [email protected]


Cacoal – Polícia militar prende dois criminosos após perseguição e troca de tiros

Uma guarnição da Polícia Militar de Cacoal foi acionada no final de semana, dia 19, para atender uma ocorrência de roubo nas Lojas Almeida, bairro Vista Alegre. Quatro criminosos fizeram reféns, mas com a chegada da PM empreenderam fuga.

Em perseguição, a guarnição da Polícia Militar seguiu o veículo até à Igreja São Pedro, no bairro Brizon.

Na abordagem, houve troca de tiros e dois, dos quatros ocupantes do carro perseguido, se renderam. Os outros dois fugiram e entraram em outra residência, onde roubaram um veículo e fugiram rumo ao CTG. Lá, abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé, embrenhando-se na mata.

A Polícia Militar tem imagens e informações sobre os fugitivos e segue em uma ação coordenada para capturar e prender os infratores, que são de Porto Velho.

De acordo com o capitão PM Antônio, subcomandante do 4º PM, mais uma vez bandidos que vem de outros municípios para realizar crimes em Cacoal falham neste propósito.

“Cacoal possui uma teia de segurança! Temos uma série de ferramentas que ajudam o policial militar a exercer o seu papel.

Nas últimas semanas, em diversas ocorrências, criminosos de outros municípios foram pegos em Cacoal.

Nesta ocorrência do final de semana, conseguimos efetivar a prisão de dois elementos, mas estamos no encalço para prender os outros dois que fugiram. Temos imagens e estamos colhendo ainda mais informações que irão nos levar à captura destes delinquentes”, destacou o subcomandante.

Capitão Antônio enfatizou também a dedicação dos policiais militares do 4º BPM. “Nossos homens e mulheres, do 4º Batalhão, são policiais abnegados, que se dedicam sobremaneira para cumprir o seu papel e garantir a segurança da sociedade”, concluiu.

Fonte: Rondônia Infoco


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼