Quarta-feira, 18 de maio de 2022, às 00:03:51- Email: [email protected]



Vereadores conhecem trabalho da CDL Cacoal

O presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito, diretores e outros associados receberam os vereadores do Município em café da manhã, realizado nesta quinta-feira (10), no auditório da entidade. “Não conseguimos realizar esse encontro no ano passado por causa das limitações impostas pela pandemia, mas a partir de agora queremos promover essas reuniões com o objetivo de estreitar os laços com nossos representantes políticos e demais organizações locais”, disse o presidente.

O principal objetivo do encontro, segundo o presidente, foi apresentar aos vereadores cacoalenses, as ações desenvolvidas pela entidade. A exposição sobre os produtos e serviços oferecidos, foi feita pela gerente local, Valdineia Brito. Ela explicou que a CDL Cacoal é uma entidade integrante do Sistema CNDL, filiada às FCDLs das suas Unidades Federativas e que sua principal missão é apoiar, representar e defender as empresas associadas por meio da interlocução junto ao poder público e outras entidades de classe, além da responsabilidade econômica, social e ambiental.

- Advertisement -

Em relação aos produtos e serviços oferecidos, a gerente explicou que entre eles está o fornecimento de dados, que auxiliam as empresas a organizarem as informações de cada cliente para a concessão de crédito, cobrança e recuperação, CDL Card, protesta fácil e certificado digital.

Também faz parte das ações da CDL Cacoal, a realização de cursos e outros eventos, como a Feira Cacoal Liquida, que está em sua 16ª edição, e acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro desse ano.

Texto: Eli Batista – Assessora de Imprensa da CDL Cacoal

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

Thiago Varejo faz palestra em Cacoal dia 31 de maio

O palestrante e empresário do Estado de Minas Gerais,...

Centro esportivo Golden Boys vence Copa Santa Luzia, em Sapezal

O Centro Esportivo Golden Boys participou da Copa Santa...

Cacoal intensifica campanha de combate às queimadas urbanas

A prefeitura de Cacoal, por meio de suas secretarias...

Em votação nominal unânime Câmara rejeita veto do executivo no PL 40

por Claudinei Sorce O poder legislativo municipal rejeitou o veto...