Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 18:52:23- Email: [email protected]


Caminhoneiro está desaparecido há 04 dias em Vilhena; polícia é acionada

Por Folha do Sul Online

Amigos do caminhoneiro Maico Daniel Selhorst entraram em contato com o Folha do Sul Online na manhã deste domingo, 14, e pediram ajuda para tentar localizá-lo. O motorista de 30 anos está desaparecido desde a última quarta-feira, 10.

Segundo os amigos, o patrão de Maico o deixou na casa onde ele mora com a mãe no Setor 19 antes do almoço naquele dia. Horas depois, o caminhoneiro disse que iria na casa de um amigo e desde então não dá notícias, não atende as chamadas e nem visualiza mensagens enviadas para seu celular.

O caminhão carregado de madeiras no qual o vilhenense viajaria para Curitiba (PR) foi deixado estacionado no pátio de um posto de combustíveis. Ele deveria ter partido para a capital paranaense na quinta-feira, 11, mas simplesmente desapareceu.

Preocupados com o sumiço do colega, outros caminhoneiros estão mobilizados em buscas por ele em toda a cidade. A família também já registrou o desaparecimento na Polícia Civil. Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Maico pode ligar para o número (69) 9 9284-8315.

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼