terça-feira, 26 outubro, 2021

CARA DE PAU: Câmera flagra homem furtando “tambor” da frente de oficina elétrica em Colorado do Oeste

Carro já estava com uma carretinha e homem subtraiu o tambor utilizado durante serviços que estava em frente do estabelecimento

O crime aconteceu em uma elétrica localizada na Avenida Paulo de Assis Ribeiro, saída para Vilhena (BR-435). Conforme as imagens captadas pela câmera de segurança, um homem ainda não identificado, parou com seu veículo aparentemente um Classic Sedam, com uma carretinha engatada.

 

A audácia do suspeito foi tamanha, que o horário não era tão avançado, sendo por volta das 22h15 da noite, e aparentando que o mesmo já havia planejado a ação, pois já estava com a carretinha para transportar o tambor utilizado para testar as bombas submetidas a concerto na oficina elétrica. Nas imagens, a ação durou pouco mais de um minuto, tendo em vista que o suspeito estaciona o carro na maior calma, observa o movimento em torno e se apossa do objeto, colocando na carretinha e saindo do local.

PostsRelacionados

 

Conforme o proprietário da comércio lesado, o crime aconteceu no do dia 15 desse mês, e só agora teve acesso as imagens. Além do tambor, um tapete também foi furtado e um Boletim de Ocorrência foi registrado e as imagens mostradas as autoridades policiais.

CONFIRA O VÍDEO DA AÇÃO:

 

 

Conesul Acontece

Próximos Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Noticias

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.