Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 11:01:20- Email: [email protected]


CARA DE PAU: Câmera flagra homem furtando “tambor” da frente de oficina elétrica em Colorado do Oeste

O crime aconteceu em uma elétrica localizada na Avenida Paulo de Assis Ribeiro, saída para Vilhena (BR-435). Conforme as imagens captadas pela câmera de segurança, um homem ainda não identificado, parou com seu veículo aparentemente um Classic Sedam, com uma carretinha engatada.

 

A audácia do suspeito foi tamanha, que o horário não era tão avançado, sendo por volta das 22h15 da noite, e aparentando que o mesmo já havia planejado a ação, pois já estava com a carretinha para transportar o tambor utilizado para testar as bombas submetidas a concerto na oficina elétrica. Nas imagens, a ação durou pouco mais de um minuto, tendo em vista que o suspeito estaciona o carro na maior calma, observa o movimento em torno e se apossa do objeto, colocando na carretinha e saindo do local.

 

Conforme o proprietário da comércio lesado, o crime aconteceu no do dia 15 desse mês, e só agora teve acesso as imagens. Além do tambor, um tapete também foi furtado e um Boletim de Ocorrência foi registrado e as imagens mostradas as autoridades policiais.

CONFIRA O VÍDEO DA AÇÃO:

 

 

Conesul Acontece


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼