Terça-feira, 19 de março de 2024, às 04:25:46- Email: [email protected]


Carreta com placas de Cacoal se envolve em acidente com ônibus que deixou vítimas fatais no Pará

Foi registrado no dia de hoje um grave acidente entre um ônibus da linha verde com um bi trem no estado do Pará, na tarde deste domingo, 02 de Agosto.

A batida de frente entre os veículos deixou vítimas fatais, até o momento os motoristas de ambos os veículos teriam morrido e um passageiro do ônibus também seria vítima fatal.

O ônibus que saiu de Vila Rica-MT as 09:00 horas da manhã teria como destino a cidade de Marabá, no Estado do Pará.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo site, o ônibus que saiu com 17 passageiros de Vila Rica, teria pego um desvio de rodovia nas proximidades ao distrito de Casa de Tábua, pois a ponte que corta a BR-158 estaria interditada.

A batida de frente entre os veículos deixou vítimas fatais, sendo o motorista da carreta cujas placas eram de Cacoal/RO, conhecido como Pedrão, e o motorista do ônibus, até o momento os motoristas de ambos os veículos teriam morrido e um passageiro do ônibus também seria vítima fatal. A esposa do motorista fraturou as pernas e braços.

O desvio indicado pelo DNIT seria via Barreira de Campo, Santa Maria das Barreiras indo pra Redenção. O ônibus que percorreu por este período acabou por bater de frente com o Bitrem, ocasionando as três mortes.

Seguimos na cobertura completa desta fatalidade, aguardando as novas informações apuradas pela Polícia.

FONTE: Rota Policial News


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼