Sexta-feira, 20 de maio de 2022, às 06:20:56- Email: [email protected]



Carro com família é arrastado por correnteza e criança morre afogada – VÍDEO

 

O trágico acidente que ceifou a vida de um garoto identificado como Adrian Barbosa da Silva, 10 anos, ocorreu na noite desta terça-feira (19), na Rua Amsterdã, Bairro Monte Sinai, zona sul de Porto Velho. (vídeo no final desta reportagem).

Conforme informações apuradas pela reportagem no local do fato, um automóvel Renault Kwid, de cor branca, ocupado por quatro pessoas, sendo a mãe e seus três filhos menores de idade, seguia pela Rua Amsterdã, quando a motorista tentou passar por um trecho em que o córrego havia transbordado.

- Advertisement -

A forte correnteza jogou o veículo, que pesa pouco mais de 800 quilos, dentro do córrego. O carro foi arrastado com a família por aproximadamente 200 metros, parando próximo ao final da Rua Beira, ainda no Bairro Monte Sinai.

A mãe e dois filhos gritaram por socorro e alguns populares ajudaram a retirá-los de dentro do carro e levá-los em segurança para terra firme. Adrian ficou preso no veículo, que afundou. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram ao local e mergulhadores conseguiram resgatar o menino.

Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros realizaram diversos trabalhos de reanimação, inclusive com uso do desfibrilador, porém, Adrian não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai da criança se desesperou ao ver o filho em óbito. Ele se abraço ao corpo do filho e assim permaneceu até que a criança fosse removida pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

   

jornal de Rondônia

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

Organismos de governo e da sociedade civil abordam combate à violência sexual infantil

Durante todo o dia 18 de maio, várias organizações...

Polícia tenta localizar homem que mutilou órgão sexual da esposa e fugiu levando filha de 9 meses

As forças policiais do Mato Grosso procuram José Odair...

Vereador Fogaça assina requerimento que pede retorno das sessões presenciais na Câmara Municipal de Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos), presidente da CCJR da...

PAULADAS: Esposa é socorrida pelo cunhado ao ser agredida pelo marido

Uma jovem de 22 anos foi agredida a pauladas...