Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 20:35:55- Email: [email protected]


Carro com família é arrastado por correnteza e criança morre afogada – VÍDEO

 

O trágico acidente que ceifou a vida de um garoto identificado como Adrian Barbosa da Silva, 10 anos, ocorreu na noite desta terça-feira (19), na Rua Amsterdã, Bairro Monte Sinai, zona sul de Porto Velho. (vídeo no final desta reportagem).

Conforme informações apuradas pela reportagem no local do fato, um automóvel Renault Kwid, de cor branca, ocupado por quatro pessoas, sendo a mãe e seus três filhos menores de idade, seguia pela Rua Amsterdã, quando a motorista tentou passar por um trecho em que o córrego havia transbordado.

A forte correnteza jogou o veículo, que pesa pouco mais de 800 quilos, dentro do córrego. O carro foi arrastado com a família por aproximadamente 200 metros, parando próximo ao final da Rua Beira, ainda no Bairro Monte Sinai.

A mãe e dois filhos gritaram por socorro e alguns populares ajudaram a retirá-los de dentro do carro e levá-los em segurança para terra firme. Adrian ficou preso no veículo, que afundou. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram ao local e mergulhadores conseguiram resgatar o menino.

Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros realizaram diversos trabalhos de reanimação, inclusive com uso do desfibrilador, porém, Adrian não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai da criança se desesperou ao ver o filho em óbito. Ele se abraço ao corpo do filho e assim permaneceu até que a criança fosse removida pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

   

jornal de Rondônia


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼