Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 23:11:27- Email: [email protected]


Casa é consumida pelo fogo enquanto casal trabalhava em Cacoal

Na noite desta sexta-feira, 10, a Polícia Militar de Cacoal foram acionados de forma intensifica para atender um incêndio a residência na Travessa Anchieta no bairro Liberdade.

A nossa equipe divulgou uma informação agora a pouco extraoficial onde foi relatado que o incêndio a residência teria sido por conta de uma briga de casal. Porém fomos a fundo na informação e a situação a completamente diferente e por isso viemos a Público nos retratar com a informação.

Segundo as informações,  no momento do fato o casal que mora na residência de aluguel estavam trabalhando e ficaram desesperados ao saberem do ocorrido, e de acordo com populares que teria incendiado a residência teria sido o filho da madrasta de uma das vítimas por conta de uma discussão que havia ocorrido a alguns dias, inclusive o autor do fato foi pego em flagrante pela Polícia Militar,  a população juntamente com os Bombeiros, trabalharam de forma intensificada porém o casal perdeu todos os seus pertences, ficando apenas com a roupa do corpo.

Com essa situação nós também levantamos uma campanha de arrecadação de alimentos, móveis, roupas e etc… qualquer forma de ajuda é bem vinda nessa hora para que possamos ajudar está família que tanto precisa nesse momento.

Quem tiver interesse em fazer as doações,  podem entrar em contato pelo telefone é Whatsapp (69)9 9328-5754,  falar com a Silmara.

Desde já deixamos o nosso abraço de conforto a essas pessoas que em um momento de crise tiveram uma grande perda como essa.

Fonte Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼