Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 22:38:38- Email: [email protected]


Casal de Porto Velho é preso em flagrante furtando loja no centro da cidade de Vale do Paraíso

Policiais militares agiram rápido e prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo (13), um casal que estava furtando uma loja de confecções no centro da cidade de Vale do Paraíso. Os autores do furto são de Porto Velho e confessaram que também praticaram furto em Ariquemes.

De acordo com o que consta no boletim policial, os militares receberam uma ligação por meio do número de emergência 190, informando que havia duas pessoas em atitude suspeita em frente à loja Hiper 20, localizada na avenida Paraná, no centro da cidade.

De imediato, os policiais se deslocaram até o local e, ao chegarem, depararam-se com duas pessoas dentro da loja. Foi dada ordem para que os suspeitos saíssem e, em seguida, realizaram o procedimento de abordagem e prisão do casal pelo crime de furto. Os mesmos foram identificados como Paulo Souza dos Santos, de 27 anos, e Franciele Valentim de Araújo, também de 27 anos. Ao serem indagados, relataram que vieram da capital e no trajeto pararam na cidade de Ariquemes, onde furtaram 24 sabonetes, quatro desodorantes e quatro cremes.

Dentro do veículo utilizado pelo casal, um Volkswagen Gol de cor branca, foi encontrado um suporte de inox para pendurar roupas, um par de chinelo da marca Reserva, uma caixa de som, uma tesoura, um alicate, duas chaves de fenda, um cartão-poupança da Caixa Econômica Federal em nome de outra pessoa e uma chave do quarto 3 do Hotel Santos.

Foi utilizado um alicate e uma chave para arrombar a porta da loja. O casal e o veículo foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto do Oeste.

Autor: Gazeta Central


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼