Sexta-feira, 20 de maio de 2022, às 10:28:21- Email: [email protected]



Casal é condenado por estuprar e engravidar adolescente para ter filho

A Justiça de Goiás condenou, na última semana, a mãe e o padrasto por abuso sexual contra uma adolescente, de 13 anos, em Pontalina (GO). Segundo as investigações, a mulher não teria condições de engravidar, e, por isso, ela e o marido resolveram ter um filho usando a vítima. Os acusados estão presos.

A informação acerca da condenação foi divulgada pela Polícia Civil, que cumpriu mandado de prisão contra a mulher. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Os acusados por estupro de vulnerável foram condenados a 46 anos, 10 meses e 15 dias de prisão, inicialmente em regime fechado.

- Advertisement -

Casal condenado por estuprar e engravidar adolescente em Pontalina foi preso em flagrante
De acordo com a Polícia, os crimes foram praticados em 2021. Em decorrência dos abusos, a adolescente teria engravidado e abortado posteriormente. Durante as investigações, a corporação localizou o embrião, fruto do aborto da vítima.

Conforme conversas de WhatsApp encontradas pelos agentes, no dia em que foi preso, em setembro do ano passado, o acusado pretendia teria relações sexuais com a vítima, pois ele e a mãe da adolescente queriam que a garota engravidasse novamente. O crime não foi executado naquele dia por conta da intervenção da equipe policial.

O padrasto, que já havia sido preso em 2021, permanece detido. A mãe da vítima foi encaminhada ao presídio de Pontalina na última semana, após a Justiça expedir mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória.

Por Terra

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

TRÁFICO INTERNACIONAL – MULHER RECEBERIA 3

https://youtu.be/w5xrVnUZ3Rw

ACIDENTES MAIO – ACIDENTES GRAVES E MORTES PREOCUPAM AUTORIDADES

https://youtu.be/vKmqGjD55AY

CAMINHÃO EM CHAMAS – HOMEM CHORA AO VER SEU CAMINHAO EM CHAMAS

https://youtu.be/YVQrlkOxlEM