Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 10:16:39- Email: [email protected]


Cassol chama Lula de “cara de pau” e analisa apoio Bolsonaro em eventual eleição em RO: “quem precisa de mim é ele”

Em reportagem veiculada na mídia estadual neste final de semana, através do site RondoniaVip, o ex-governador Ivo Cassol, mais uma vez, assume a condição de protagonista da sucessão estadual e fala sobre sua pretensão de concorrer de novo ao Executivo rondoniense.

Ele também afirma que, por ser de direita, está automaticamente alinhado a Bolsonaro, e até admite uma dobradinha com o presidente pelos palanques rondonienses, caso ambos realmente confirmem a pretensão de concorrer às eleições. Contudo, diz que em Rondônia o nome forte é o seu, e não o do presidente.

“Quem precisa de mim é ele, e não o contrário”, afirmou Ivo, que concedeu a entrevista ao site rondoniense direto de Balneário Camburiú, em Santa Catarina, onde está desfrutando de férias.

Ele também aproveitou a oportunidade para tecer críticas ao ex-presidente Lula, que classificou como “cara de pau”. No entanto, Cassol diz que o petista não pode ser subestimado, e que em Rondônia leva de 25% a 35% dos votos, “o que é bem expressivo”.

Sobre sua situação jurídica, ele afirma que está tudo bem encaminhado, e que em fevereiro a situação se definirá. O ex-governador também deixou claro que só disputa se for o cargo maior do Executivo estadual, e que para concorrer ao Senado o grupo político do qual faz parte terá como pretendente sua irmã e atual deputada federal, Jaqueline Cassol.

extraderondonia


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼