Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 06:41:35- Email: [email protected]


CASSOL X INFLAÇÃO DE RONDÔNIA.*

A força da gestão *Cassol* destaca em todo o estado de Rondônia principalmente na capital, fatores são reais o quanto o *Partido Progressista* conduzido pela referencia de *Ivo Cassol* faz a diferença nas urnas.

Na capital apesar do *partido progressista* se desvincular da ex-vereadora *Cristiane Lopes*. Nas ultimas eleições a prefeitura de Porto Velho conduzido pela referencia de *Ivo Cassol* o partido tirou quase *120 mil* votos dentro da capital.

– *Cassol* comentou a Rádios estaduais a *omissão* do *Governo estadual* em comprometimento com os órgãos fiscalizadores PROCON e mencionou desafios ao candidato a governador *Leo Moraes* para equilibrar a economia do Estado.

É uma realidade que a população sente saudades de uma gestão em seriedade e comprometimento:

– baixa em combustível; baixa em alimentos comerciais; gás; energia elétrica; valorização ao agricultor; pavimentações de estradas.

Obvio que devemos valorizar o produto de nossos comerciantes, porem há a política errada que manipula o comercio para extorquir o consumidor.

Há muitos preços justos no estado de Rondônia, porem nossos *atuais governantes* estimula a extorsão que reflete em sérios danos diretamente ao trabalhador assalariado.

Precisamos de um gestor governador de posicionamento para voltar dar qualidade de vida a nossa população.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼