Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 05:48:32- Email: [email protected]


CDL Cacoal agradece apoio na retomada de voos

O empresário Adeuvaldo Gomes de Brito, presidente da CDL Cacoal, agradeceu o trabalho realizado pelos representantes políticos do Município, em relação a retomada dos voos da empresa Azul, no aeroporto local. Ele lembrou que por diversas vezes a diretoria da entidade buscou o apoio do governador Marcos Rocha, do prefeito Adailton Fúria, dos deputados estaduais Cirone Deiró e Jaqueline Cassol e de outras autoridades políticas, para resolver o problema referente a paralisação dos voos. “Sabemos do empenho de nossos representantes e ficamos agradecidos pelo esforço de todos e pela solução do problema”, disse Adeuvaldo.

Segundo Adeuvaldo, a retomada dos voos beneficiou toda a população de Cacoal e região, facilitando as viagens em relação a negócios, turismo, saúde e várias outras áreas. Ele fez questão de destacar que durante toda a busca pelo retorno dos voos, a entidade pôde contar com o apoio dos representantes políticos locais, do secretário regional do Governo do Estado, José Moura, da equipe do DER, além do empenho de várias outras pessoas. “Mesmo naquele período de pandemia, em que tudo estava praticamente parado, esse trabalho teve continuidade, o Governo do Estado fez sua parte e os voos acabaram sendo retomados”, disse.

O empresário Valdeir Teixeira da Silva, 1° secretário da CDL Cacoal, também agradeceu o empenho do governador Marcos Rocha e dos representantes políticos locais no que diz respeito a retomada dos voos e a reforma do aeroporto. Valdeir lembrou que o Governo do Estado realizou uma séria de obras no local, correspondendo ao valor de cerca de R$ 14 milhões, garantindo assim a volta das atividades no aeroporto, que permaneceram paralisadas por aproximadamente três anos e mais recentemente o retorno dos voos da Empresa Azul.

Segundo Valdeir, em virtude dos investimentos do Governo do Estado, Cacoal tem hoje um dos melhores aeroportos da região e ocupa posição privilegiada em relação a cidades de outros estados, com população superior a 350 mil habitantes. “Graças a esses investimentos, hoje temos um aeroporto moderno e muito bem equipado, com condições de pousar e decolar em qualquer horário e em diversas condições climáticas”, disse.

Texto: Eli Batista – assessora de comunicação CDL Cacoal


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼