Terça-feira, 17 de maio de 2022, às 23:25:53- Email: [email protected]



Centro de Especialidades Odontológicas é reinaugurado e homenageia o Dr Ângelo Albino Ragnini

Na manhã desta sexta-feira o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) foi reinaugurado e na oportunidade recebeu o nome de CEO Dr Ângelo Albino Ragnini, um odontólogo que atuou a serviço da saúde pública do município de 2008 a 2019, ano em que veio a falecer, ainda jovem, vítima de um infarto. Seu trabalho dedicado e altamente profissional é lembrado até hoje pelos colegas, relembrando especialmente sua atuação no Pronto Socorro Odontológico (PSO) e na UBS Cristo Rei.

O evento contou com as presenças de diversas autoridades, dentre as quais o prefeito Adailton Fúria, vice-prefeito Cássio Góis, Secretaria Municipal de Saúde, Janayna Gomes, vereadores e assessores de vereadores, profissionais de diversas unidades de saúde e a família do homenageado cujo nome será eternizado e lembrado por todos os cacoalenses.

O prefeito Adailton Fúria agradeceu a presença da família do homenageado, um brilhante profissional que se dedicou a atender a população com muito profissionalismo e que nos deixou ainda jovem, mas a sua dedicação em vida jamais será esquecida.

- Advertisement -

O Centro de Especialidades em Odontologia que foi fundado em 30 de setembro de 2011 e que hoje, totalmente reformado e reequipado, atende a centenas de pessoas todos os meses. No decorrer de 2021, o CEO realizou aproximadamente 25 mil procedimentos.

Conforme o Diretor do CEO em Cacoal, Marco Aurélio Rodrigues, a Unidade é a única de Rondônia que recebe a classificação 3, atuando com seis profissionais, sendo 2 em Endodontia, 1 em Periodontia, 1 PNE e 01 Cirurgião oral menor e estomatologia, que atua na detecção de câncer bucal. A unidade conta ainda com uma dentista voluntária.

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

Thiago Varejo faz palestra em Cacoal dia 31 de maio

O palestrante e empresário do Estado de Minas Gerais,...

Centro esportivo Golden Boys vence Copa Santa Luzia, em Sapezal

O Centro Esportivo Golden Boys participou da Copa Santa...

Cacoal intensifica campanha de combate às queimadas urbanas

A prefeitura de Cacoal, por meio de suas secretarias...

Em votação nominal unânime Câmara rejeita veto do executivo no PL 40

por Claudinei Sorce O poder legislativo municipal rejeitou o veto...